sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ceguem o "Demônio da Mooca" que me Tirou daqui Ontem Cedo Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio da Mooca" que me Tirou daqui Ontem Cedo Agora Amigos! **************************************************************************** - Ontem Dia 29/10/15 eu havia decidido ficar aqui na Mooca mas um Demônio Gigantesco , me Obrigou á Sair Rapidamente e ainda me Fez ir para a Praça da República, e eu sabia que eu não podia ir para lá tão cedo. **************************************************************************** - Eu Creio que Ele é um Negro de Boné e com Blusa de Moleton , que estava Sentado dentro do Ônibus na Minha Frente. Porque Depois ao chegar na Praça Da Sé ao Descer ele veio e ficou Parado ao meu Lado, e Tentava me Obrigar á Olhar Para a Cara Dele , mas eu nao Olhei de Jeito Nenhum. - Assim ele Desceu do Oniubs Cheio de Ódio e de Muita Raiva Amigos. ************************************************************************************ - Eu peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ************************************************************************* - E Roubem o Celular Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: