sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Maltratem , Agridam e Humilhem os Filhos e Filhas da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos!

- Maltratem , Agridam e Humilhem os Filhos e Filhas da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************* - O Dia em que eu Sair desta "Escravidão Maligna" eu e o meu Povo , vamos Fazer Toda a Minha Familia Falsa , Sofrer e Chorar Lágrimas de Sangue, Para Sempre. ********************************************************************************* - Mas Como eu ainda não Posso me Vingar da Minha Família Agora, então eu preciso muito de Voces, Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que Voces Me Vinguem deles e Limpem a Minha Honra Agora Amigos. **************************************************************************** - Estes são Os Nomes Deles: Marinho José da Silva (Meu Irmão) - Helena Martins da Cruz (Mulher do meu Irmão) - Sandra Divina Eterna da Silva - Gleides Monteiro da Silva - Lilliam Martins Silva. - E ou Lilliam Martins Ferras . (Eu não Tenho certeza). **************************************************************************************** - Ernestina Ferreira da Silva (Parece que ela já Morreu. ************************************************************************ - João Martins Ferraz e Maria Aparecida Martins Ferraz. - Ele é Macumbeiro Amigos. - Valdirene Martins Ferraz - Filha deles. - E a Simone. Tambem Filha deles. - Assim eu peço que Voces Maltratem , Humilhem e Agridam Intensamente tambem os Filhos da Simone e da Valdirene para Semrpe Amigos. ************************************************************************ - Entao eu peço que Voces Maltratem Bastante Os Filhos da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos! **************************************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: