sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Placa E X A 6912 São Paulo - SP - "Ceguem esse Motoqueiro que quase me Matou" Agora Amigos!

- Placa E X A 6912 São Paulo - SP - "Ceguem esse Motoqueiro que quase me Matou" Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem aqui na Mooca , depois que eu Cheguei da Praça da Republica e do Largo do Arouche - Esse Motoqueiro numa das Curvas da Rua da Mooca aonde tem um Sinaleiro , na Esquina da Caixa Econômica Federal quase me Matou na Esquina. - Esse Motoqueiro Quase Me Matou Amigos. Ele Jogou a Moto em Cima de Mim Em Alta Velocidade, e eu só Escapei dele Porque Jesus me Protegeu, Amigos. ************************************************************************************************ - Assim Como ele estava em Alta Velocidade e quando ele Viu que eu "Falei a Placa" e Gritei bem alto a Placa dele, ele ainda Olhou para Traz e Olhou pra mim Brigando e Danando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PORQUE A PESSOA HAVIA ME DEIXADO FALAR A PLACA DELE. ********************************************************************************* - E tambem devido á Alta Velocidade eu não Pude ver a cidade da Placa da Moto, mas essa Letra Costuma Ser daqui de São Paulo Amigos. ******************************************************************************************* - Roubem o Celular Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" dele, e Divulguem o Video e as Fotos Na Internete. - Depois Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e divulguem as Fotos na Internete. - Assim Deem um Banho de Ovos Nele uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida dele, Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Depois matem ele em Um Acidente de Moto Violento, e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado e Cheio de Sangue Amigos! ******************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. *******************************************************************************8 - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: