sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Matem o Demônio que "Me Obrigou á Pagar meu Almoço" na Avendia São João - Ontem Amigos!

- Nome: Lanchonete Avenida de Ouro - N. 747 - Fone: (011) - 33.37.55.14 - Avenida São João (EU creio). ****************************************************************************************** - Primeiro Sobre Esta Moça desta Loja: Loja de Calçados Santo Conforto. - Eu estava Trabalhando e Precisava muito de Dinheiro para ir ao Cinema, e esta Moça saía lá de dentro desta Loja de Calçados á Todo Momento para me Ameaçar. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem dela Imeidiatamente Amigos - Eu peço que Voces Façam esta Moça Ficar Completamente Cega agora Amigos. E eu não vou Pedir mais nada para que voces Façam ela Ficar Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E me Vinguem tambem do Porteiro do Prédio ao Lado, que me Agrediu o Tempo Todo. - O Nome do Preidio é Este: - Condomínio Edifício Palmela N. 197 - Já este Porteiro eu peço que Voces Transformem ele em "Um Cadeirante para Sempre" e Tambem sem Força no Pênis, Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - E sobre Este Demônio que FICOU NO MEU CORPO ONTEM LÁ NA PRAÇA DA REPUBLICA E NA PRAÇA DO AROUCHE Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Assim eu não Vou Pedir Mais nada para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Esse Demônio não Me Deixou Ganhar Dinheiro e Me Feriu Muito Amigos Logo ele Merece a Morte Amigos. - E Além disso ele me Obrigou á Pagar o Meu Proprio Almoço, assim eu Fiquei Completamente Sem Dinheiro amigos. - E Só a "Presença Maligna" dele no meu Corpo, já Sugava Demais a Minha Energia e a Minha Vida, Logo Ele me "Deve Um Bilhão de Dólares", mas Como ele não Tem como Pagar esta Dívida, então Ele Merece a Morte Amigos. ********************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: