sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Transformem Ele em Um "Cadeirante Sem Força no Pênis" "Da Vila Mariana" Para Sempre Amigos!

- Hoje Dia 30/10/15 as 18:32 A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU encontrar na Minha Bolsa , o Papel com o Endereço e nome deste Bar da Vila Mariana que me Agrediu Intensamente. E se eu encontrar o Endereço eu vou publicar um Post Constendo Em Especial o Nome e Endereço deste Bar e Lanchonete da Vila Mariana, Amigos. **************************************************************************************** - Mas Se Eu Sou Gravada voces Têm como Identificar Quem é cada um Deles , e Me Vingar De Cada um Deles para Sempre Amigos! ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E A Pessoa Que Estava no Meu Corpo nesta Noite Eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara Dele(a) que a Derrube no Chão Amigos. - Depois Façam Ela Ficar Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Roubem o Celular Dela Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. - Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" dela (Me Disseram que era uma Mulher que estava no meu Corpo e que não me Deixou Dar o Tapa na Cara do Funcionario da Lanchonete), e Divulguem o Video e as Fotos Na Internete. - Depois Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e divulguem as Fotos na Internete. - Assim Deem um Banho de Ovos Nele uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida dele, Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces façam Cada um Dos Garçons e dos Funcionários que me Agrediram Ficarem Cegos para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - E o que Falou Bem Perto do Meu Rosto, Bem ao lado do Meu Ouvido , além de Fazer Ele Ficar Cego, eu peço que Voces Transformem ele em Um Cadeirante Para Sempre, e Tirem toda a Força Do Pênis Dele para Sempre Amigos. Deem um Jeito de Fazer com que ele Nunca Mais Possa Caminhar Novamente, e Façam tambem com que ele Tenha Dificuldades tambem Para Urinar para Sempre Amigos! ******************************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: