terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ceguem o "Demônio que Me Tirou da Praça da Republica" Agora, porque ele Tem o "Pênis Super Grosso" Amigos!

- Celguem o "Demônio que Me Tirou da Praça da Republica" Agora, porque ele Tem o Pênis Super Grosso Amigos! - EU já Coloquei um Post sobre ele aqui ontem mas eu esqueci de falar sobre este Fato Terrível. ************************************************************************************************ - Aqui em São Paulo eles estão Fazendo isso Comigo quase todos os Dias. - Sempre que eu Vou Fazer Xixi - Eu sinto que tem um Pênis dentro da Minha Vagina. E é Terrível e Assolador ter que Suportar Tamanha Agressão e Violencia contra o Meu Corpo. - Quando eu Desci do Onibus lá No Cambuci, primeiro ele me Fez Cair para o Lado para que eu não Visse o Viaduto da Igreja Assembléia de Deus, e Atavessasse Direto para a Mooca. - E ele me Obrigou á Ficar Mais de Uma Hora com Forte Vontade de Fazer Xixi. Assim Eu Saí do Onibus e fui Fazer Xixi. Mas ao Fazer Xixi eu Quase Morri de Tanto Sofrer. O Pênis dele estava Dentro da Minha Vagina. E o Pênis dele é o Mais Grosso que eu já Vi, Amigos. - O Pênis Dele é Super Grosso Amigos. E a Minha Vagina estava tão Cheia que ela não Tinha Mais Espaço nem Para Fazer Xixi. A Minha Vagina Chegava á Fazer Barulho para Fazer Xixi, Amigos. ************************************************************************************************ - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Façam tudo o que eu já Mandei fazer com ele no Post Anterior Sobre Ele Amigos. ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: