terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Por "Motoqueiros Demônios" No Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Por "Motoqueiros Demônios" No Meu Corpo Agora! ***************************************************************************** - Mãe é O Mesmo Tipo de Espírito Demoníaco. - Todos Eles são Exatamente o mesmo Tipo de Pessoa Maligna e Cheia de Demõnios. - Primeiro são Marmanjos Fortes Saudáveis e Assim Com Muita Saude Física. - Mas Eu creio que Todos Têm Mais de 30 Anos. - Todos eles São Totalmente Sem Inteligência - Todos são Muito Burros, e Até Super Burros. - E são Todos Com "Presença Maligna" de Demônios Dentro dos Proprios Corpos. ******************************************************************************** - Já Chega Mãe, Basta! - Faça o Saymon Parar De Por Estes Motoqueiros no meu Corpo Agora Socorro!

Nenhum comentário: