terça-feira, 27 de outubro de 2015

Meu Pai Alckmin - Eles Precisam Muito De Moradia Digna - Urgentemente!

- Meu Caro Prefeito, Senhor Fernando Hadade eu Gosto Muito De Voce. E eu quero dizer que Preciso muito Da Proteçao dos Anjos de São Paulo Por Favor. (OS Anjos são os Meus PMs e Minhas Viaturas Por Favor). Desde Já Muito Obrigado Abraços! - Meu Pai Alckmim - Eles Precisam Muito De Moradia Dígna - Urgentemente! ********************************************************************************************* - Meu Pai Alckmim - Eu quero Te Honrar e Te Agradecer porque São Paulo Está Mais Feliz e Evoluiu Bem! - Primeiro eu quero Dizer que as Pessoas Em Geral podem não Perceber as Mudanças , porque elas se Acostumam á Rotina Constante. Mas São Paulo Evoluiu Bastante. - a Mooca Tem Varias Ruas Com Asfalto Novo e De Excelente Qualidade. - E Agora a Cidade está Bem Mais Limpa do que há um Tempo Atras. - E as Pessoas Hoje Estão Menos Estressadas e Mais Felizes em Todos os Aspéctos Fisicos e Espirituais. - Assim isto é Sinal de que a Sua Gestão é Saudável e faz Bem Para Todos os Cidadãos. Saudades **************************************************************************** - Mas eu quero Falar sobre a Construçao de um Centro Cultural Perto da Estação da Luz - Aonde há Moradores do MTST Acampados na Luta Pela Moradia. Solicitando Moradia. - Na Radio Jovem Pan eu ouvi dizer que a Construçao deste Centro Cultural ficaria Super Cara, e Por Isso as Onbras Foram Paralisadas há Alguns Anos. - Então eu te Peço por Favor que Voce Primeiro Ajude os Integrantes do MTST (Movimento de luta Pela Moradia) e Dê Moradia á Eles Rapidamente Por Favor, Meu Governador Geraldo Alckmin. Porque Moradia é Minha Prioridade , Meu Pai Alckmin. ************************************************************************************* - E Se For Possivel então Construa lá Mesmo um Predinho do Minha Casa Minha Vida para Eles, e ou aqueles Predios que São Paulo sempre fez para Moradias, Por Favor, Meu Pai Alckmin. Mas Dê Moradia Para Eles Rapidamente Por Favor. ************************************************************************ - Mas um Outro Pedido Meu é Para que Voce não Deixe mais o Local da Regiao da Estação da Luz, ficar com Aquela área toda Aberta e que Gera Má Aparência para o Local. Alí é um Polo Turísticos, e há Muitos Turistas que Vem Conhercer e Visitar a Estação da Luz, a Sala São Paulo, e a Pinacoteca, Meu Pai Alckmin. - Portanto esse Local deve Ser Organizado imediatamente, por Favor, para que Ele Dê tambem uma Boa Aparência para a Região que é Histórica e Turística. ****************************************************************************** - E em Especial na Radio Jovem Pan eu Ouvi que Moradores do Local , estão Decepcionados com esta Questão, porque Eles Necessitam de Mais Segurança. Porque Tanto a PM quanto a Guarda Civil Metropolitana no Local , ainda há muita Necessidade de Mais Segurança. ************************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Meu Pai Alckmim. Amo Voce. Abraços!

Nenhum comentário: