terça-feira, 27 de outubro de 2015

Façam o Negro de Boné Pontiagudo do Revolution InfoHouse - Lan House Ficar Cego Agora Amigos!

- Pelo fato de este Negro do Lan House: Revolution InfoHouse da Rua Visconde de Laguna na Mooca N.151 Ter Ajudado este Demônio Burro Gigantesco ter vindo me Afrontar e Ficar no Meu Corpo, eu peço que Voces Façam o Mesmo com este Negro que Agora está no Balcao de Atendimento deste Lan House Amigos. - Amigos Ele usa um Boné Pontiagudo Cinza Bem Escuro e com Detalhes Vermelhos. - Ele é um Negro bem Alto, Tem Um Porte Atlético. Mas tem um Rosto Diferente, Os Olhos Dele são Muito Grandes e tem Um Nariz bem Aberto e Carnudo. - Endereço: Revolution InfoHouse - Rua Visconde de Laguna N.151 Mooca - Fone: 26-19-44-67 - Eu coloco o telefone para que voces Liguem perturbando Bastante á Esse Negro Amigos. - Eu não Aceito que este Negro fique impune Eu Tenho Olhado na Cara Negra dele Todos os Dias e Ele Me Apronta uma Afronta deste Tamanho. Então Ele Tem que Sofrer a Vingança Para Sempre Amigos. - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. Ele tem que Ficar Cego para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois deem um Banho de Urina nele Uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele, e para Sempre. - Segundo Depois que ele Morrer Humilhem e Maltratem ele e o Corpo Dele após a Morte Dele Bastante Amigos. - E Em Especial Deem um Tapa na Cara Desse Negro de Boné Cinza Pontiagudo agora, por ter me Obrigado á Olhar Na Cara Carnicenta e Fétida dele Duas Vezes Amigos. Deem um Tapa na Cara Dele Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************************************************** - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Negra e Preta dele, (Porque eu olhei duas Vezes na Cara Podre dele), Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - E tirem toda a Saude Dele para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos Comecem á Fazer Fotos Nítidas dele Agora , Imediatamente, Façam Varias Fotos dele Agora e Façam Tambem Fotos dele Sem o Boné para Mostra a Cara dele completamente E Façam Fotos dele de Corpo Inteiro e com o "Jeito Dele", Para que Todos Vejam quem é Ele, Devido á Audácia Dele ter Me Obrigado á Olha Na Cara Negra , Preta e Demoníaca Dele Duas Vezes Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Na Internete Agora e Já Comecem Agora á Marcar Ele com "A Derrota Para Sempre" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior. ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: