terça-feira, 27 de outubro de 2015

Façam uma Cicatriz na Cara do Velho da Mooca que Quase me Matou Ontem Agora Amigos!

- Foto Neutra: Eu Fiz do Museu do Ipiranga. ********************************************************************** - Ontem ao Entrar na Casa em que eu havia encontrado para Dormir - Eles Colocaram no Meu Corpo Um Velho Morador Ao Lado da Casa que tem uma Doença na Cabeça que eu não sei qual é mas que me Faz Cair para os Lados. Além da Forte Dor De Cabeça do Lado Direito. - Este Velho quase me Matou Anteontem, Ontem á Noite e Hoje Cedo. Hoje cedo eu entrei lá Para Tomar Banho, mas não Havia Agua na Torneira, E Mesmo assim eles Colocaram esse Velho Morador Vizinho no Meu Corpo, para me Agredir. ***************************************************************** - Ele é Cheio de Muita Raiva Por Mim, e Sente Muito Ódio Por Mim Amigos. E é Violento e Bruto Comigo o Tempo Todo. - Esse Velho adora me Xingar de Desgraçada - E ele sempre Xingava a Palavra Inferno e Diabo, Usando-as Contra Mim, Amigos. *************************************************************************************** - Eu não Vou mais entrar lá nesta Casa E Como eles me Disseram que ele mora num Sobradinho ao Lado: Aqui vai a Placa de um Carro que estava no Portão Sempre Aberto deles: - Placa E L J 3576 SP - São Paulo - Celta Prata - Já um Pouco Velho. - Eu peço que voces Roubem todos os Carros deste Velho e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara dele, Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. Este Velho é do Mal , amigos. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular deste Velho para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: