terça-feira, 27 de outubro de 2015

Matem o "Demônio Burro Gigantesco" de "Boné Pontiagudo Cinza" que o Carrasco Colocou no meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o "Demônio Burro Gigantesco" de "Boné Pontiagudo Cinza" que o Carrasco Colocou no meu Corpo Agora Amigos! ******************************************************************************************8 - Agora ao Chegar no Lan House: Revoltion Infohouse - aqui na Visconde de Laguna N.151 na Mooca o Negro que é Funcionario do Lan House deixou o Lan House semi-aberto e com a Porta de Aço pela Metade, embora já fossem 9:15 assim ele abriu atrasado para Esperar o "Demônio Atrasado" Chegar. ******************************************************************************** - A Carniça que estava No Meu Corpo aqui na Rua Visconde de laguna me Obrigou á Olhar para a Cara Demoníaca deste Demônio Burro Sem Inteligência e Fétido e assim ao Entrar no Lan House o Saymon Carrasco Colocou esse Demônio Gigantesco no Meu Corpo , para ser "A Pessoa Que Esta No Meu Corpo" Aqui dentro do Lan House, enquanto eu fico na Internete (Eu Creio, parece que é só na internete). - Ele está Usando um Boné Cinza "Pontiagudo" E é um Negro estranho e bem Demoníaco. **************************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois deem um Banho de Urina nele Uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele, e para Sempre. - Segundo Depois que ele Morrer Humilhem e Maltratem ele e o Corpo Dele após a Morte Dele Bastante Amigos. - E Em Especial Deem um Tapa na Cara Desse Negro de Boné Cinza Pontiagudo agora, por ter me Obrigado á Olhar Na Cara Carnicenta e Fétida dele Duas Vezes Amigos. Deem um Tapa na Cara Dele Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************************************************** - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Negra e Preta dele, (Porque eu olhei duas Vezes na Cara Podre dele), Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - E tirem toda a Saude Dele para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos Comecem á Fazer Fotos Nítidas dele Agora , Imediatamente, Façam Varias Fotos dele Agora e Façam Tambem Fotos dele Sem o Boné para Mostra a Cara dele completamente E Façam Fotos dele de Corpo Inteiro e com o "Jeito Dele", Para que Todos Vejam quem é Ele, Devido á Audácia Dele ter Me Obrigado á Olha Na Cara Negra , Preta e Demoníaca Dele Duas Vezes Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Na Internete Agora e Já Comecem Agora á Marcar Ele com "A Derrota Para Sempre" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Negro Fétido Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: