segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ceguem o Gerente do Giraffas Mooca Extra Agora Amigos!

- Ontem á Noite eu fui Forçada á ir Jantar no Giraffas do Extra da Mooca Novamente! Só que eles Se Recusaram e não me Deixaram Jantar com eles, de Jeito Nenhum. ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Me Vinguem do Gerente do Giraffas porque ele Fechou a Loja do Giraffas ás 22:00 Quando eles fecham somente ás 23:00. E eu insisti e implorei para ele porque eu ia Pagar o Sanduiche promocional de R$5,90 - Mas ele não Deixou e ainda Falava comigo com muito ódio na Voz. E ao Sair ele Ainda Falou com "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" Agradecendo-o por ter me Feito parar de Pedir para que ele fizesse meu Sanduiche, amigos. *********************************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Nenhum comentário: