segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Matem as Duas Pessoas QUE NÃO ME DEIXARAM GANHAR DINHEIRO NESTE Sabado e Domingo Agora Amigos!

- Eu Trabalhei no Sabado e Recebi um Pouco mais do que R$3,50 (Não me Deixaram contar as minha Moedinhas). E no Domingo eu só Recebi R$4,25. - Então eu peço que Voces Destruam Completamente Estas Duas Pessoas que Ficaram no Meu Corpo Durante o Tempo em que eu Estava Trabalhando. ********************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neles e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida deles. E Após a Morte Deles Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Deles Amigos! - Depois Roubem o Celular Deles Para Sempre. Até Eles Desistirem de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Deles e Roubem Bens Materiais deles e De Todas as Familias Delse Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Nenhum comentário: