segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Joguem ele em cima da "Cadeira de Rodas" Agora Amigos!

- Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Joguem ele em cima da "Cadeira de Rodas" Agora Amigos - Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Ceguem ele agora Amigos - Ele me Viu Defecando , Ceguem Ele Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje Dia 19/10/15 De Madrugada ainda Escuro Ele me Viu Defecando. Ele Trabalha em Frente áo Local aonde eu Dormi. - Endereço: Rua Conselheiro Benevides Numero: 60 ************************************************************************ - Ele Chegou em Silêncio e Estacionou o Carro na Calçada, E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU ELE Á VER O MEU BUM BUM TODINHO. E depois A PESSOA QUE HAVIA ACORDADO NO MEU CORPO AINDA ME OBRIGOU Á OLHAR NA CARA DELE VARIAS VEZES. **************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Matem essa Pessoa Que Acordou no meu Corpo Hoje Dia 19/10/15 Imediatamente, Amigos. ***************************************************************************************** - E Este Baixote é um Nanico ele tem no máximo 1,50 de Altura. E tem a Pele Morena Clara, e o Cabelo Preto. ************************************************************************* - Assim a Minha Prioridade para ele é para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para sempre Amigos. - E a Outra Prioridade é Para que voces Façam ele Ficar Aleijado um Paralítico e um Deficiente Físico "Sentado em Cima De Uma Cadeira de Rodas" para Sempre, Para que ele Nunca Mais Consiga Dirigir Nenhum Carro Nunca Mais Amigos. ************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Nenhum comentário: