segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dima e Minha Mãe - Eu quero as Jóias Vivara que Eu Vi No Shopping Por Favor, Mãe!

- Minha Presidenta Dima e Minha Mãe - Eu quero as Jóias Vivara que Eu Vi No Shopping Por Favor, Mãe! ********************************************************************************* - Primeiro eu Vi a "Coleção Claire" Completa, no Mooca Plaza Shopping - é um Conjunto de um Colar de Perolas bem Pequinas em um colar de ouro e tambem um Anel com Perola perfeitos. - E no Metrô Tatuapé Shoping, áo Passar pela Loja uma Jóia e Sua Beleza me Atraíram e Eu fui Ver o que éra e fiquei Surpresa porque é a Minha Amada Swarovski - Logo eu quero todas as Jóias desta Foto com a Moça acima. Incluindo os Dois Aneis, por Favor. E tambem um Colar com um Coraçao em Vermelho e com uma Auréola, e mais o Brinco dele. - E tambem aquele colar com Cristais dentro, só que agora no Preto. **************************************************************************** - Mãe por favor fale com o Meu Pastor Aluizio e fale com os Meus Amigos Especiais, e Eu Peço á Voce para que Voces Comprem estas Jóias para mim Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado, Minha Presidenta Dilma. Saudades. Amo Voce e Sua Equipe. Abraços e Beijos á Todos! Saudades!

Nenhum comentário: