segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Muito Obrigado Avianca! O Meu Voo foi Inesquecível!

- A Minha Primeira Viagem de Avião Foi Excelente. Eu amei Todo o Voo. Voar é Inesquecível, Voar é Maravilhoso. ************************************************************************************** - Mas Voar é tambem Automático. Voce Entra no Avião e depois que o Seu Corpo se Adapta ás Diferenças da Subida do Avião , voce Fica Super á Vontade, e assim voce fica no Automático, e simplesmente Curte o Voo enquanto o Avião Viaja. ***************************************************************************** - Eu Quero aprender á Pilotar um Helicóptero e um Avião Teco-Teco para que eu Possa Sentir Mais e Melhor como é Voar no Controle do Avião. Porque eu Gosto de Voar! - Assim eu Posso Voar! **************************************************************************************** - Agora eu Agradeço á Toda a Equipe da Avianca. Eu Agradeço ás Duas Aeromoças, e ao Moço que Ajudou elas á servirem o Lanche dentro do Avião. E Agradeço áo Piloto. E Agradeço á Todos da Avianca. Muito Obrigado Avianca. ********************************************************************************* - E eu Agradeço tambem á Decolar.com porque a Compra da Passagem tambem foi Excelente. *********************************************************** - O Lache é uma Delícia - O Sanduiche estava Quentinho - E Voce ainda Pode Escolher qual bebida voce quer Tomar, Suco ou Refrigerantes. ****************************************************************************************** - Atraz de Cada Poltrona do Avião tem uma Pequena TV que é Tambem Tecnologia Touchscreen e Voce Escolher se Quer Ver TV e ou Videos de Clips de Musicas e tambem Jogos. Eu adorei a Pequena TV, Moderna e Atraente. *************************************************************************************** - A minha Viagem ou o meu Voo foi Perfeito! Agora eu posso Dizer: Eu Posso Voar! - Muito Obrigado Avianca!

Nenhum comentário: