segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Matem todos os Funcionários da Loja Vivo do Metrô Tatuapé - Agora Amigos!

- No Sabado Passado Eu Fui á Loja Vivo do Metrô Tatuapé comprar meu Chip 011 - Mas Além de Me Recusar a Venda do Chip Novo - 011 - Eles ainda me Agrediram Bastante. Assim eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Um Deles Amigos. ******************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neles e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida deles. E Após a Morte Deles Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Deles Amigos! - Depois Roubem o Celular Deles Para Sempre. Até Eles Desistirem de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Deles para Sempre. E Roubem os Carros Deles e Roubem Bens Materiais deles e De Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar Cada um Deles Imediatamenet, para Mim é o Ideal Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Nenhum comentário: