segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mãe e Minha Presidenta Dilma - Verifique do Que os Aposentados de Santos estão Necessitando Por Favor!

- Mãe e Minha Presidenta Dilma - Verifique do Que os Aposentados de Santos estão Necessitando Por Favor! *************************************************************** - Minha Presidenta Dilma nestes Dias em Santos Uma Grande Parte dos Aposentados de Santos, me Deram á Entender que ser "Aposentado é Sinônimo de Pobreza"! Sim Para eles Ser Aposentado é o mesmo que ser Muito Pobre. ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voce por Favor Verifique do que é que Eles estão Necessitando, Por Favor. - E peço que voce procure mudar este fato Por Favor mãe, para que Aposentado seja Sinônimo de Riqueza!

Nenhum comentário: