segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon "Parar de Me Obrigar á Ter Mal Estar ao Acordar Agora", Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon "Parar de Me Obrigar á Ter Mal Estar ao Acordar Agora", Por Favor! ***************************************************************** - Cópia do Post Anterior. - Matem o "Aleijado da Perna Esquerda de Praia Grande" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 30/11/15 Agora Amigos! ************************************************************************ - Primeiro: É Assolador, é Terrível, Ter que ACORDAR E JÁ DE IMEDIATO , sentir Mal Estar. E eu não Aguento mais esta "Podridão" na Minha Vida Todos os Dias. E já Faz uns Cinco Dias em que eu estou Acordando Todos os Dias com estes Estranhos e Malignos: "Mal Estar ao Acordar Cedo e ao Me Levantar da Cama"! - E isto está Acontecendo, em Sequência , Seguidamente Todos os Dias. Já Chega! ********************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam eles Pararem de Me Obrigar á Acordar já tendo esse "Mal Estar" Terrível. Já Chega! Basta! - Cópia do Post Anterior. ********************************************************************* - Minha Presidenta Dilma , eu Já fazem varios Dias em que o Saymon está Me Obrigando á "Ter Mal Estar áo Acordar". E isto está Acontecendo Seguidamente, Todos os Dias Seguidos, sem Parar. Mas isso não Pode passar á Fazer parte da Minha Vida, Minha Presidenta Dilma. Já chega Basta! Eu preciso Ter Paz ao Acordar!

Nenhum comentário: