segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Matem a Mulher que "Tem Apendicite" e que Ainda Está No meu Corpo até Agora Amigos!

- Matem a Mulher que "Tem Apendicite" e que Ainda Está No meu Corpo até Agora Amigos! ****************************************************************************** - Desde Ontem Domingo cedo em Santos em que eles colocaram essa mulher no Meu Corpo. E ela está sempre dizendo no Meu Pensamento: Mas é de Leve , voce quase não Sente Nada, ************************************************************** - E eles não me Deixam ter a certeza de que eles já fizeram a Cirurgia de Apendicite nela ou Não. *********************************************************** - E Mesmo que seja de Leve como ele tem Repetido na Minha Mente, eu não sou Obrigada á ter no Meu corpo Uma Mulher Doente. E tambem não Sou Obrigada á Curar á Força a Doença dela. Se ele Teve esta Doença é Porque em algum Momento da Vida dela , ela Fez Algo Errado, Ela deve ter Comido Carniça, se Alimentou de Carniça na terra e tambem no mundo Espiritual, e a Vida Puniu ela Dando á ela o que ela Merecia por ter Escolhido o Erro e a Maldade. *********************************************************** - E o Amor ao Pecado tambem Pune estas Pessoas por causa da Vida Errada que elas Proprias escolheram. ******************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa na Cara" dela Imediatamente. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete. E Depois deem um Banho de Ovos Novos nela um Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dela Amigos. ***************************************************************************** - E Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela Para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre. E em especial, Roubem Bens Materiais dela e de Toda a Familial dela Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Mulher que Tem o Apêndice Doente Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: