segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Matem o "Aleijado da Perna Esquerda de Praia Grande" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 30/11/15 Agora Amigos!

- Matem o "Aleijado da Perna Esquerda de Praia Grande" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 30/11/15 Agora Amigos! ************************************************************************ - Primeiro: É Assolador, é Terrível, Ter que ACORDAR E JÁ DE IMEDIATO , sentir Mal Estar. E eu não Aguento mais esta "Podridão" na Minha Vida Todos os Dias. E já Faz uns Cinco Dias em que eu estou Acordando Todos os Dias com estes Estranhos e Malignos: "Mal Estar ao Acordar Cedo e ao Me Levantar da Cama"! - E isto está Acontecendo, em Sequência , Seguidamente Todos os Dias. Já Chega! ********************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam eles Pararem de Me Obrigar á Acordar já tendo esse "Mal Estar" Terrível. Já Chega! Basta! ****************************************************************** - E Além deste Mal estar Esta Pessoa de Praia Grande que eu não sei nem se é Homem ou se é Mulher. Tambem tem um "Demônio Gigantesco" dentro da Perna Esquerda. ************************************************************************ - E eu não Gosto que coloquem Ninguem na Minha Perna Esquerda, porque já Tem um Aleijado, um Paralítico da Perna Direita , Fixo na Minha Perna Direita. Assim ao colocar alguem tambem na minha Perna Esquerda, eu fico Muito Prejudicada Fisica e Espiritualmente. ******************************************************************* - Assim eu peço que Voces Decepem as Duas Pernas desta Pessoa Agora Amigos. - E alguns Dias Depois de Decepar as Duas Pernas desta pessoa, Matem essa Pessoa Rapidamente amigos. - E se Voces não Deceparem esta pessoa agora, o Dia em que Eu sair desta "Escravidão Maligna" esta pessoa terá as Duas Pernas Decepadas Imediatamente. ************************************************************************** - - Assim Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa na Cara" desta Pessoa Imediatamente. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta Pessoa e Divulguem as Fotos na Internete. E Depois deem um Banho de Ovos Novos nesta Pessoa, um Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida desta Pessoa Amigos. ***************************************************************************** - E Roubem o Celular Desta pessoa para Sempre. E Roubem Dinheiro desta Pessoa Para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Desta pessoa Para Sempre. E em especial, Roubem Bens Materiais desta Pessoa e de Toda a Familial desta Pessoa Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Pessoa Aleijada da Perna Esquerda Cheia que tem um Demônio Gigantesco Agora Amigos. *********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: