segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Praia Grande - Precisa Colocar, Banheiros e Duchas em Sua Praia Imediatamente - Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Praia Grande - Precisa Colocar, Banheiros e Duchas em Sua Praia Imediatamente - Por Favor! ******************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, Ontem aqui Eu Praia Grande eu senti que há Poder na Natureza do Mar de Praia Grande. Aqui o Mar é Forte e Poderoso. Como é a Natureza, enquanto Criaçao Perfeita de Deus. Porque é Voce , Deus e a Natureza. Sendo que Todas as Pessoas tem que Amar a Si Proprio, Respeitar e Valorizar á Deus, e Amar e Saber Usar o Poder que há na Natureza. ************************************************************************** - Assim o Mar de Praia Grande é de uma Majestade Incrível. Ele é Majestoso. Ele é naturalmente Majestoso. E Há Poder no Mar de Praia Grande. Eu quero dizer que é um Poder Natural da Propria Natureza, e que há esse mesmo Poder, em toda a Terra. - Sendo assim o Mar é Sagrado e deve estar Sempre Bem Cuidado por todos os Tipos de Pesosas, Turistas e ou Cidadãos , o tempo Todo. ************************************************************** - Assim mesmo que o Mar de Praia Grande seja Selvagem ele Deve ser Bem Cuidado Sempre. E este é o Mesmo Cuidado que eu Tenho pelo Mar de Santos. E isto é tão Verdade, que eu Peço á Voce e á Guarda Municipal e a PM de Santos e de Praia Grande para que Retirem Imediatamente da Praia e da Região da Orla da Praia Todos os "Mendigos e Todos Moradores de Rua" Imediatamente, Minha Presidenta Dilma. - Mendigo não Pode Morar na Praia Nunca. - Morador de Rua não Pode Morar na Praia Nunca. - E eu quero que voces Façam isso Rapidamente. - E Eu peço tambem áo "Cidadão Local" para que quando eles virem os "Mendigos" e "Moradores de Rua" na Região da Praia e na Praia, para que eles Expulsem eles imeidiatamente e se Eles não Saírem chamem a PM rapidamente, Por favor! ******************************************************************* - E se o Mar é Sagrado e mesmo que não fosse, só pela sua Beleza e pelo seu Valor para a Humanidade, "Mendigos e Moradores de Rua" não Podem Morar na Praia nunca, e nem visitar o Mar Nunca. Então Tirem eles das Praias Imediatamente. ****************************************************************************** - Mae. Aqui em Praia Grande não Tem Banheiros na Praia e tambem não Tem Mais Duchas, porque as que existiam todas estão Estragadas e sem condições de Uso. *********************************************************************** - Assim eles Me Pediram para que Voce coloque Duchas e Torneiras. Mas eles querem que elas sejam tão Boas como são as Duchas de Santos, em que além De Sair Muita Agua nas Duchas elas tenham tambem aquela Torneira ao Lado da Ducha para que se Possa Lavar os Pés e Até Pegar água , para Beber como eu fiz varias vezes na Praia de Santos. Assim nestas Torneiras tem que ser Agua Potável e de Boa Qualidade, para que as Pessoas possam Bebê-la á Vontade. E isso ajuda tambem á evitar o Trânsito de Ambulantes Vendendo Agua na Praia. ******************************************************************************************** - E sobre os Banheiros eu peço que os Banheiros daqui sejam Melhores do que os De Santos. Os Banheiros de Santos são limpinhos, e não têm Mal Cheiro , assim eles estão sempre Muito Bem Cuidados. Mas, Voce Já sabe que eu Gosto de Trabalhar com Excelência em Tudo. Então eu peço que os Banheiros da Praia de Praia Grande , sejam Idênticos áos Banheiros de Shopping. - No Flamboyant em Goiania e em Muitos Shoppings por onde eu Passei, os Banheiros além se "Super Limpos" são tambem Super Cheirosos o Tempo Todo, e dá Até Prazer ficar dentro do Banheiro. - Além disso a arquitetura deles é Majestosa, é geralmente Rica e com um Material Duradouro e Rico, e em Especial eles são Muito Bonitos. - Então eu quero estes Mesmos Banheiros de Shoppings Centers aqui na Praia de "Praia Grande", Por Favor Minha Presidenta Dilma. - Mas os Banheiros de Santos foram construiídos com um Projeito já feito para ser Super Pequeno e eles nao cabem muitas Pessoas lá Dentro, Eu fiquei Irada e Indignada em que eu Entrei num Banheiro De Santos em que "As Três Mulheres Garis de Santos" Fediam Muito Mais do que o Banheiro. Mas Como o Banheiro é Super Apertado eu tive que Passar muito Perto delas , assim como elas trabalham com o lixo e o Uniforme destes Garis de Santos torna-se o Mesmo com a Pele deles assim eles fedem Muito. Mas como o Banheiro era Muito Apertado eu tive que Passar muito Perto Delas. E o Mal Cheiro delas Rescendeu no meu Nariz, me Prejudicando muito. - Assim eu peço que estes Banheiros de Praia Grande Sejam como os De Shoppings Centers tambem no Tamanho aonde as pessoas se Sentem á Vontade sem ter que ficar Encostando uma nas Outras, O tempo todo. - Assim o Projeto que vai Desenhar estes Banheiros tem que ser um Projeto muito Bem Feito e Bem Avaliado antecipadamente, antes de Ser Construído. ********************************************************************************************** - E Como a tradiçao local é não ter Banheiro com Chuveiro de Banho eu peço que voces Mudem esta Tradição e Construam tambem pelo Menos Tres Banheiros Com Chuveiro Quente para que Tanto o Turista quanto o Cidadão Possa Tomar Banho Quente na Praia, Tranquilamente. - Eu não Vejo Necessidade de cobrar pelo Banho e não tenho a Intençao de Cobrar, mas se Voces e Eles Pensarem que devem Cobrar pelo Banho eu peço que seja um Valor Super Baixo, como Hum Real Apenas e Somente. *************************************************************************************************** - E Sobre o Piso , Praia Grande me Disse que Eles não Gostam deste Piso de Pedra Portuguesa que foi Colocado na Praia Atualmente. Eles me Disseram que aqui em Praia Grande tem uma Pessoa que tem Poder e que é Pirracenta, e há Muitos Anos esta Pessoa vem Prejudicando toda a Praia de Praia Grande, assim eles Pedem a Troca deste Piso de Pedra Portuguesa, Tambem, poque Ele é Obra Maligna desta Pessoa Má. ************************************************************************************ - Assim eles Querem um Piso tão Bom quanto o Piso da Pria de Santos. E ou até Melhor por Favor Minha Presidenta Dilma. - Nestes Dias em Santos eu Pedi á Santos para que Trocassem as Calçadas de Santos em que há Muita Pedra Portuguesa. Porque elas estão Escurregando Bastante. Eu mesma Escurreguei varias Vezes neste Período de Chuva. - Assim eu fiquei Preocupada como os Idosos de Santos, com os Meus Vovôs e Vovós Porque eles Correm o Risco de Cair e ou de ter uma Queda nestas Calçadas de Pedras Portuguesas. ************************************************************************************ - Em Curitiba o Governo de Curitiba Cuida muito Bem de Todas as Calçadas de Pedestres. Assim eu gostaria que voce e Todoos os Senhores Governadores do Brasil tambem fizessem o Mesmo que o Governo de Curitiba Faz. Cuida Muito Bem das Calçadas, o tempo Todo. **************************************************************** - Eu nunca Gostei desta Pedra Portuguesa e Se Depender de Mim eu Vou Tirar ela do Mercado No Brasil e no Mundo Todo. ************************************************************************************** - Assim estes Banheiros Excelentes serão um Presente Meu Para a Cidade de Praia Grande. *********************************************************************** - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma - Amo Voce Mãe. Beijos!

Nenhum comentário: