segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ano Novo Vida Nova? Não, O Brasil quer Continuar á Destruir o Meu Corpo!

- Ano Novo Vida Nova? Não, O Brasil quer Continuar á Destruir o Meu Corpo! ***************************************************************************** - Hoje São 28/12/15 e o Ano de 2016 já se Aproxima. ********************************************************************** - E desde o Ano de 2005 e 2006 em que o Brasil está Me Agredindo Intensamente. Agora já são Mais de Nove Anos de Sofrimento Intenso debaixo da Mão Pesada e Malígna do Saymon e Debaixo da Violência da Maldade, e da Crueldade, dos Brasileiros Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo. ****************************************************************** - E há Mais de Nove anos em que eu Nao Ouço uma Palavra sobre a Verdade. *********************************************************************** - O Saymon é Blindado e Ninguem me Fala a Verdade sobre Ele. ****************************************************************** - Assim o Correto é que voces me Libertem deste "Sofrimento Intenso" e desta "Escravidão Maligna"! Mas Voces Brasileiros não Querem "Uma Vida Nova" nem para Mim e Nem Para Voces Proprios, Porque enquanto o Saymon estiver Governando o Brasil voces Tambem estarão sendo Prejudicados. ********************************************************************* - Assim voces são Iguais á Ele. Tomaram Amor Pelo Mal. Voces tem Amor Pela Pratica do Mal. Voces Brasileiros Têm Praze e Alegria e Felicidade em Praticar a Violência, a Maldade e a Crueldade contra a Minha Vida, Contra o Meu Corpo e Contra as Vidas de Voces Proprios. ************************************************************************ - Assim eu Nunca vou deixar nenhum Brasileiro Impune Nunca e Vou me Vingar dos 204 Milhoes de Brasileiros que Têm me Afrontado e me Agredido Intensamente há Mais De Nove Anos!

Nenhum comentário: