segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Matem o Zaidan de Bertioga e o Zaidan da Band Agora Amigos!

- A Primeira Foto do Google acima é do Zaidan da Radio Bandeirantes de São Paulo, e este Homem tambem me Agrediu Muito. - E Este Zaidan de SP da Band, no Começo me Respeitava e até Brincava comigo pelo Radio, mas depois passou á me Afrontar bastante Amigos. ********************************************************************** - E as Outras Fotos abaixo são do Riba Zaidan de Bertioga, e tambem do Radio, só que da Radio 106,1 FM *********************************************************************** - EU não Sei Porque Dois Homens que Têm uma Aparência Idêntica e que São Praticamente da Mesma Idade e que tambem Trabalham no Radio, estão me Afrontando tanto. ********************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem estes Dois Homens Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Deles Amigos. E Gravem o Vídeo destes Dois Homens Carecas de Nome Zaidan e Guardem Para mim Amigos , porque Eu quero Ver Estes Dois Carecas Tomarem um Super Tapa Na Cara Amigos. - E Deem o "Tapa na Cara" Dos dois Ainda este Ano Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: