segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Um Lugar Para Dois!

Um Lugar Para Dois ***************************************************** David Quinlan *************************************************************** Um lugar para dois Só eu e você, Jesus Meu amado e eu Só eu e você, Jesus ********************************************************* Um lugar para dois Só eu e você, Jesus Eu quero ouvir teu coração Sentir o toque de tuas mãos, Jesus *************************************************** Corações arrebatados Corações entrelaçados O meu e o Teu, o Teu e o meu Corações apaixonados Vivendo os nosso sonhos juntos ********************************************************** Os Teus olhos em meus olhos Tua voz em meus ouvidos Nossos corações batendo a um Corações apaixonados Vivendo a eternidade juntos ************************************************************************ Capturado fui pelo Teu amor Amado Senhor, Jesus, eu te adoro Capturado fui pelo teu amor No meu coração Jesus, eu te amo ****************************************************** Sobre as estrelas do universo ******************************************************** - Aqui Dois , é Somente Eu e O Senhor!

Nenhum comentário: