segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Matem a Negra Funcionaria desta "Padaria 4 Ases" de Bertioga, que Me Deu Pouco Café Agora Amigos!

- Matem a Negra Funcionaria desta "Padaria 4 Ases" de Bertioga, que Me Deu Pouco Café Agora Amigos! ****************************************************************************** - Depois de Muita Humilhaçao esta Negra (Meio Morena Clara) mas do Cabelo Puxado a Força, (Eu Creio, ela estava de Touca), Colocou para mim pouquíssimo Café Puro. Eu Paguei R$7,00 no Café da Manhã, mas mesmo assim ela ainda Me agrediu me Dando bem Menos Café do que Ela Deveria me Dar, amigos. *********************************************************************** - Então eu Quero que Voces Matem ela Agora, Amigos. A morte desta Negra, é a Minha Honra Limpa Amigos. ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: