segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ceguem o Motorista Do Trator da Praia de Bertioga que Jogou Veneno Mortal em Mim Agora Amigos!

- Foto: Do Google, apenas Ilustrativa. - Cópia do Post: - "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Depois ele saiu do Carro já Comemorando o Fato de Poder Ficar no meu Corpo, e saiu junto com ele uma moça de Cabelo Loiro e Se Apresentaram na minha Frente com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************* - Esse Demônio Quase me Matou Hoje Dia 28/12/15 - E ele não Deve ser De Bertioga, porque desde Ontem nesta Panificadora em que os Moradores de Bertioga não vêm para pagar meu Café da Manhã e assim é Somente Turista de OUtras Cidades do Brasil todos, De BH de Mogi, De Sao Vicente, de Goiania eles estão vindo tomar café nesta panificadora e me Agredindo Bastante. ********************************************************************** - E na Praia este Demônio com a Ajuda do Motorista do Trator quase me Matou, porque no canto do Forte São João em Bertioga, Ele Jogou Bastante Veneno para Matar Mosquitos, e nessa Hora, os Mosquitos vieram todos em Cima de Mim, e me Picaram meus Braços Bastante. Só que eu pensei que Eu iria Morrer tambem por causa do Excesso de Veneno que o Motorista do Trator Jogou na Praia e No Ar. ************************************************************** - E este Mosquito Morde e Além de Coçar Excessivamente, ele Faz um Calombo Enorme, e irrita toda a Pele em uma Extensão de uns 05 Centimetros ao Redor do Calombo, e Ele ainda Incha a Pele por Muito Tempo. - E esse Demônio Gigantesco neste Momento de Desespero e coceira, ainda me Obrigou á Defecar á Força, ao Redor da Praia e do Forte. ******************************************************************* - E Junto com A Outra Pessoa que Hoje Acordou no meu Corpo já Tentando me Matar de Tanto Passar Mal, Eu estou Com Mal estar Terrível até agora aqui no Lan House as 10:25, Amigos. - E ele sempre Dizia no meu Pensamento esta Mesma Frase varia Vezes: Eu Vim Para Te Matar. **************************************************************************** - Achei muita Desfaçatez esse "Demônio Gigantesco" Jogar o Peujeot Preto em Cima de Mim e ainda Tentar me Matar vindo ficar no meu Corpo, Amigos. - Cópia do Post: - "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ***************************************************************************** - Ceguem "O Motorista Do Trator da Praia de Bertioga" que Jogou Veneno Mortal em Mim Agora Amigos! ************************************************************************** - Primeiro os Mosquitos vieram em Cima de Mim e Me Morderam Bastante. - Depois Veio o Cheiro Forte de Veneno Jogado do Trator em Cima de Mim na Praia e na Areia exatamente No Canto do Forte São João, E eu tive que pegar o Carrinho e sair da Agua da Praia Correndo e O Demônio Gigantesco do Pejot Preto , ainda me Obrigou á Defecar á Força e ás Pressas. **************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam esse Motorista deste Trator Ficar Cego Agora e Em Especial tirem a Força do Pênis Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!**********************************************************

Nenhum comentário: