segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Bertioga Para Mim é uma Cidade Sagrada Amigos!

- Eu Peço Perdão aos Moradores de Bertioga. - Eu Peço Perdão aos Governantes de Bertioga. ************************************************************ - Eu não Entendo e Nao Aceito este Fato e "o Porque" Voces Deixarem estas "Pessoas Demônios" que O Saymon Coloca No Meu Corpo Fazerem tudo o que eles Querem Contra A Minha Vida. Porque Além de me Agredir e de Me Ferir Intensamente Eles Destroem Voces Tambem. ****************************************************************** - Para Mim é um "Mistério do Mal". Eu quero muito Saber porque voces Deixam estas "Pessoas Demônios" que o Saymon Carrasco Coloca no Meu Corpo , Fazerem tudo de Maldades de Violênicias e De Crueldades contra a Minha Vida e Contra as Cidades de Voces, e Tambem Contra o Proprio País. **************************************************************** - Poque Eles Querem tanto "Destruir Completamente" O Proprio Povo? - Poque Eles Querem tanto "Destruir Completamente" a Propria Cidade? - Poque Eles Querem tanto "Destruir Completamente" o Proprio País? **************************************************************************** - E além deste Fato Terrivel e Perigoso, eles querem tambem Manter a Derrota e Destruição no Proprio País O Tempo Todo! - Mas se a Propria Cidade deles for Destruída, Eles tambem serão Destruídos Juntamente Com a Propria Cidade? E Porque Eles se Comportam com Toda a Segurança e Independência e Demonstram Para Mim, que Eles Proprios nunca Serão Destruídos? - Ora se a Propria Cidade for Destruída, Eles tambem serão Completamente Destruídos? - Mas Porque Tanta Audácia em Pensar e em Ter a Certeza Absoluta de que Eles Ficaram Completamente Impunes para Sempre e Ainda serão Muito Felizes Para Sempre? - Então eu Peço que Voces Me Contem este "Mistério do Mal" imediatamente Amigos. ************************************************************************* - E Em Especial , Eu não Quero nem a Derrota e nem a Destruiçao de Bertioga e de Seus Moradores Nem Hoje e nem nunca. ************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - Talvez Eu não Consiga Morar Aqui em Bertioga Por Muito tempo, Por Causa destas "Pessoas Demônios", em que o Saymon Carrasco coloca no Meu corpo. Porque Eles são "Muito Mais Dominadores" "No Meu Corpo" Do que as "Pessoas Demônios" De Santos! - É Como se Eu Saísse do Meu Proprio Corpo - E Eles Ficassem no Meu Corpo O Tempo Todo! - E Se Alguem Ficar no Meu Lugar no Meu Corpo? E Se Alguem Tomar o Meu Corpo , Para Onde Vai o Meu Espírito? - Será que estas Pessoas de Bertioga Vão Conseguir me Matar me Roubando o meu Proprio corpo Amigos? - Em Santos eu tinha um pouco mais de Liberdade no Meu Pensamento e na Minha Respiraçao , mas aqui em Bertioga eles São "Super Dominadores no Meu Corpo", e ter que Suportar isso é Terrivelmente Assolador e Tambem é Quase Insuportável! - Assim Não Deixem QUE ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO ME DESTRUAM TANTO. Me deem Proteçao Contra Estas Pessoas Hoje e Sempre Amigos de todo o Brasil! ************************************************************ - A Cidade de Bertioga Data do Ano de 1547 e é uma Cidade Sagrada para mim e para Todo o Brasil. - Bertioga tem 468 Anos e tambem Precisa Evoluir! Assim a Minha Vontade é que Haja aqui Muita Prosperidade para Todos os Moradores de Bertioga. ************************************************************************* - E para Concluir Muito Obrigada á Cada Pessoa De Bertioga que está Me Ajudando, Muito Obrigado!

Nenhum comentário: