segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Matem a Moça que me "Disse que Eu não Gozo" Agora Amigos!

- Matem a Moça que me "Disse que Eu não Gozo" Agora Amigos! *********************************************************** - Assim eu fui para outro local para Poder Jantar. Mas na "Lanchonete e Pastel Carioca" Bem na Esquina e tambem em Um Ponto de Onibus, Eles me Agrediram muito. Matem todos os Evangelicos que me Agrediram lá e que Pegaram o Onibus Agora Amigos. - E Ceguem agora o Homem de Barriga Pontuda, que Pagou somente o Meu Salgado Ruím agora Amigos. ************************************************************************* - E como ele estava em um Carro tipo Palio weekende Velho e bem antigo, eu não quis anotar a placa dele amigos. Porque ele nao quis me dar o Refrigerante amigos. E ainda me Xingou e me Agrediu muito Amigos. ************************************************************** - E ao Me entregar o Salgado a Moça me disse a Fraze: Voce Gosta - Me Agredindo com Sexo e me Dizendo um outra Fraze: Voce Goza? (Há nao Voce não Pode Gozar) ! Me Perguntado se eu queria o Salgado de Calabreza e ou o de carne e queijo. Assim eu fui forçada á pedir o de Carne, e que na verdade era uma Esfiha de Carne , e eu Destesto Efihas amigos. ********************************************************************* - Esta Moça deve ser de Bertioga Amigos! - Então eu peço que Voces Matem essa Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu não Aceito que ela Fique impune nunca. Ela Feriu a Minha Honra ao me Agredir com Sexo e com Muita Desfaçatez, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: