segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, o Governo do Brasil , Precisa de um "Novo Sistema de Fiscalização"!

- Minha Presidenta Dilma, o Governo do Brasil , Precisa se Auto Fiscalizar Mãe! - Eu quero que seja Criado um Sistema de Fiscalizaçao que Seja Forte e Excelente, Mãe! - Minha Presidenta Dilma, o Governo do Brasil , Precisa de um "Novo Sistema de Fiscalização"! ****************************************************************** - Hoje uma Das Principais Mudanças que Voce deve Fazer no Seu Governo , Minha Presidenta Dilma é a "Fiscalização Constante e Poderosa" e ou Criar uma Nova Capacidade de Fiscalizaçao do Governo do Brasil em todas as Areas Possiveis. E eu penso que esta Fiscalizaçao deve Ficar Implantada Tambem nos Proximos Governos como um Sistema Forte e Poderoso, para que o Brasil Todo Consiga Evoluir Mai rapidamente Minha Presidenta Dilma! ************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada por Tudo, Mãe. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: