segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Placa E G V 8805 Bertioga - SP - Corsa Cinza - Antigo - Ceguem esse Homem de Bertioga Agora Amigos!

- Placa E G V 8805 Bertioga - SP - Matem esse Homem de Bertioga Agora Amigos! - Placa E G V 8805 Bertioga - SP - Corsa Cinza - Antigo - Matem esse Homem de Bertioga Agora Amigos! *************************************************************************** - A Minha Chegada e Recepção e a Minha Primeira Noite em Bertioga foram Terrivelmente Assoladoras. - Eu Creio que o "Povo do Mal" Pensou que Eu Devido ao Excesso de Violências, Maldades e Crueldades contra a Minha Vida eu sairia Rapidamente de Bertioga. Mas Graças a Deus Eu Consegui Vencê-los. **************************************************************** - Eles só me Deixaram Dormir á Partir das 04:00 da Madrugada. Assim eu ao Me Deitar Eu ia Dormir até as 7:00 da Manhã. Mas Dois Homens Em seus Carros me Acordaram e quase Me Enlouqueceram em Poucos Minutos. ******************************************************** - Primeiro um Carro Vinho da Pobreza Miserável e que tambem Parecia um Corsa antigo, Me Acordou com muita Violência e Brutalidade. - Ele Disse: Voce está Dormindo na Rua em Frente á Prefeitura e isso não Pode, sai daí , porque aí é a Prefeitura, já são Sete Horas sai daí Rápido. - Mas ele Falava com Com Poder Maligno e com Bruxaria na Voz e no Jeito de Ser, e tambem Usava Técnicas de Psicologias muito Fortes. - E o Motoqueiro de mais cedo tambem usou este Mesmo "Poder Maligno" Comigo. - E este Carro Vinho estava Lotado Amigos. - Assim A PESSOA QUE ACORDOU N0 MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VER A PLACA DESTE CARRO VINHO, então Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, Eu Peço que Voces Matem Todos os Que estavam dentro deste Carro Imediatamente Amigos. *************************************************************** - E eu Mandava Ele Calar a Boca e Gritava Bem Alto para que Ele Calasse a Boca, mas aí ele Gritava ainda mais alto comigo, assim Eu me Levantei e sem Olhar Para Eles, e Nessa Hora ele Saiu sem mais nem Menos. ***************************************************************** - Amigos este "Sistema de Poder Maligno de Bertioga" "é Enlouquecedor e Terrivelmente Assolador"! - Eu pensei que Eu Iria Ficar Louca Devido á Este Sistema Maligno de Bertioga Amigos. - O sistema de Santos de Me Obrigar á Discutir e á Brigar com Eles tambem é Assolador, mas não é Enlouquecedor como estes Sistema de Bertioga! - E se Bertioga Fizer isso Comigo novamente "Eu Vou Morrer Na Hora" de Tanto Sofrer Na Hora, porque isto é Insuportavel e Muito Perigoso, Contra a Minha Vida Amigos. **************************************************************************** - E logo após o Carro Vinho sair Veio este Outro Homem neste Corsa Cinza Escuro, e tambem me Mandava sair de lá Rapidamente , porque lá é a Prefeitura de Bertioga, só que Ele Me Ameaçava até a Me Bater e tambem usava este Mesmo "Sistema de Poder Maligno de Bertioga", assim como o Motoqueiro e o do carro Vinho. - E falei: Eu vou ligar para a Policia: Ele Riu na Minha Cara bem Alto e Disse: Ligue Agora. - E Ele só saiu depois que Eu Liguei no 190 Mas mesmo assim Ele não Queria Sair de Cima de Mim de Jeito Nenhum , mas Felismente a PM Conversava Comigo e só depois que ele Teve Certeza de que eu Falei a Placa do carro Dele para a PM no Celular é que Ele Saiu bem Devagar. - Esse Homem Me Agrediu Muito E ele não Pode Ficar Impune Nunca Amigos. *************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que voces Façam Esse "Homem Demônio" de Bertioga Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Eu Peço que Voces, Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: