segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Placa B Z X 6880 - Matem este "Motoqueiro Demônio de Bertioga" Agora Amigos!

- Placa B Z X 6880 - Matem este "Motoqueiro Demônio de Bertioga" Agora Amigos! ***************************************************************** - Quando eu Fui Dormir na Minha Prioridade aqui em Bertioga eu me Deitei em um Local Protegido da Chuva , na Arte em Cestas, Eu creio, e um Motqueiro Veio e me disse para Sair de lá, mas ele fez o que eu pedi , Eu pedi que ele se Retirasse , para que Eu Saísse , Assim ele saiu Logo ,e eu tambem saí logo. ****************************************************** - Mas depois de Andar Até as 3:00 da Madrugada, eu me Deitei numa Escola de ingles na Wisard, eu creio, Bem Abaixo áo Hospital Bertioga. ******************************************************* - Mas um Motoqueiro me Acordou com Muita Violência e Muita Brutalidade e Ele Usava Tambem Este Mesmo: "Sistema de Poder Maligno de Bertioga" e Que "é Enlouquecedor e Terrivelmente Assolador"! - E ele me Dizia: Voce está sendo Filmada. Olha Senhor Espirito de Demônios Nela, Senhor.(Algo Assim.) *********************************************************************** - E Além de Usar este "Sistema de Poder Maligno de Bertioga" Ele tambem Dizia que Era Evangelico e Era Protegido Por Deus, e "Expulsava Demônio de Mim" e Por Muito Tempo, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME MANTEVE DEITADA COM A COBERTA NO ROSTO PARA QUE EU NÃO O VISSE, assim só depois que ele me Agrediu bastante, Eu Consegui "Debaixo da Coberta" e no Escuro, eu Consegui Pegar a Minha Chave , Para Abrir o Meu Cadeado que Fica na Corrente Amarrado áo Meu Carrinho. - Porque se Eu Me Levantar com a Corrente na Minha Bolsa e no Meu Corpo, eu Me Machuco muito no Meu Proprio Carrinho, por causa da Corrente e do cadeado. - Assim ele me Torturou Bastante. - Então eu consegui me levantar e com a Coberta na Cabeça eu anotei a Placa dele, mas Ele não Parava a Moto e eu não Consegui ver a Cidade da Placa mas eu não consegui ver a cidade da Placa, porque ele balançava a moto o tempo todo. ************************************************************* - E A PESSOA NO MEU CORPO ME FAZIA GRITAR FEITO LOUCA O TEMPO TODO. E MANDAVA ELE CALAR A BOCA MAS ELE NÃO CALAVA E AINDA GRITAVA MAIS ALTO AINDA. **************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas Graças a Deus Os Meus Anjos da PM Chegaram em Duas Viaturas e Pararam do Outro Lado da Rua , bem em Frente á Nós Dois. - Eu pensei que "Ele iria me Estuprar e ou Passar a Moto Em cima de Mim", Porque Eu Nao Conseguia me Levantar do Chão e ou da Cama de Jeito Nenhum, assim a PM chegou e me Salvou dele. Mas ele não Mudou de Postura e Ainda disse: Ó , um Botão só , e os Homens já Chegaram. ***************************************************************** - Mas logo após dizer esta Frase ele Saiu na Moto Dele. ****************************************************************** - Amigos eu não Vou Pedir mais Nada para que Voces Matem esse "Motoqueiro Demônio" que deve ser de Bertioga imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Mas antes de Matar ele eu peço que Voces Torturem ele Bastante Amigos, e Tambem EXpusem Demônio Dele , como ele fez Comigo Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************ - Matem esse "Motoqueiro Demônio de Bertioga" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Amigos ele não Pode ficar impune nunca amigos! Comecem á Torturar ele Agora Amigos! ***************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: