segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Matem o "Motorista do Ônibus 930" de Guarujá a Bertioga Agora Amigos!

- Matem o "Motorista do Ônibus 930" de Guarujá a Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ANOTAR OS NUMEROS DESTE ONIBUS, MAS ME VINGUEM DELE AMIGOS. ****************************************************************** - Este Motorista me Agrediu muito e Tambem Demorou demais para Chegar em Bertioga Amigos. ******************************************************************************* - Assim eu Peço que voces Matem esse "Motorista deste Ônibus 930" de Guarujá Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: