terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna" que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"!

- Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar essa Mulher Maligna que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"! **************************************************************************************************************** - Mãe há Mais de 24 Horas em que o Saymon Colocou esta Mulher Deste Coração Super Doente no Meu Corpo, e ela não Quer Sair do Meu Corpo Socorro. ********************************************************************************************** - Assim ela está Tentando me Matar de Surpresa sem que Eu Perceba Mãe, Socorro! ******************************************************************************************** - E Ontem ela Dava Choques no Meu Coraçao , mas Hoje ela Amenizou a Taquicardia , mas eu estou sem Respiração, e ainda é insuportável ter que Sentir ela Tentando me Matar Discretamente no Meu Proprio Corpo, Socorro, Mãe. ********************************************************************************************* - Assim eu Peço que Voce tambem me Vingue dela Por Favor Mãe. ***************************************************************************** - Socorro, Minha Presidenta Dilma. Socorro. *********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tira essa "Mulher Maligna" que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"!

Nenhum comentário: