sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

- Minha Amada PM e Meus Anjos Chequem Porque Este "Negro Demônio" Me Segue no Twitter!

- Jorge Freitas ************************************************************************ @JGRILO66 ****************** SEGUE VOCÊ**************************** ************************************************************** Participa desde março de 2011 ************************************************************* - Minha Presidenta Dilma - Minha Amada PM e Meus Anjos - E Meus Amigos - Favor Checar Quem é Porque Este Negro Demônio Está Me Seguindo no Twitter. *************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros Deem uma Surra Nele pela Audácia de Me Afrontar sem Medo do que Eu posso Fazer com Ele no Futuro! ********************************************************** - Desde já muito Obrigado a Todos Voces! Abraços!

Nenhum comentário: