terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem a Pessoa Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 15 de Dezembro, Agora Amigos!

- Matem a Pessoa Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 15 de Dezembro, Agora Amigos! **************************************************************** - Ao Acordar antes de Eu me Levantar a Pessoa que Estava No Meu Corpo Me Colocou Forte Taquicardia Maligna e Depois me Colocou um Forte Mal Esta até o Momento em que Ele(a) "Me Deixou Defecar"! ************************************************************ - E quando eu Defequei Eles Me Colocaram uma Outra Pessoa Demônio e que é um "Demônio Gigantesco", Amigos. &************************************************************************************* - Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. ***************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Eu não Aguento mais Passar Mal e ou Ter um Mal Estar Terrível, já Logo Cedo e de Madrugada ao Acordar. Socorro tenham Misericordia de Mim e Façam o Saymon Parar de Fazer Isso Comigo, Socorro. ********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa "Pessoa Demônino" Imediatamente Amigos! ***************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: