segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Me Fez passar Mal Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Me Fez passar Mal Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Placa E H V 0845 Moto - Em Guarujá Ele me Agrediu e Correu. - Assim Como eu sou Gravada, eu Peço que Voces identifiquem ele Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo EU estou fazendo de Tudo Para Correr dos Motoqueiros. - Mas em Guarujá eles me Fizeram anotar esta Placa, então não deixem Ele "E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" impunes nunca Amigos! ***************************************************************************** - Na Virada do Ano e ou no Reveillon de 2014-2015 em Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania, Saiu da Prisão e Veio ficar no Meu Corpo exatamente no Dia Dois de Janeiro de 2015 e Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, Amigos. ******************************************************************** - Assim neste Ano de 2015-2016 Eu não queria que um "Motoqueiro Demônio" Sem Inteligência , Viesse me Agredir Intensamente Novamente, Mas a Cidade de Guarujá fez isso Comigo. E me Jogou nas Mãos Sujas e Sem Inteligência de um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco, e que quase me Matou e ainda Conseguiu me Expulsar da Cidade ás Pressas! *********************************************************************************** - Eu não Entendi o que Aconteceu no Meu Almoço, porque o Vovô que é Cego de um Olho Primeiro Me Afirmou que iria me Pagar o Meu Almoço , (Conforme eles Fazem aqui em Bertioga) , Mas lá Dentro do Restaurante, Eu Entendi que ele não iria mais Pagar o Meu Almoço logo eu tive que sair do Restaurante e ir Pedir para outra pessoa novamente. - Assim , Eu Creio que Eles não iam fazer isso comigo no dia 02 de Janeiro Novamente. Logo Eu Creio que foi Um "Motoqueiro Demônio" é quem Chegou e Mudou Tudo á Força e Rapidamente. - E até Havia um Casal Brigando na minha Frente, assim eu pensei que fosse o Povo do Mal de Guarujá Brigando com o Povo do Bem de Guarujá , para que Ganhassem a Posse do Meu Corpo, e assim me Tirassem da Cidade de Guarujá logo, para evitar que o Brasil Recebesse Revelaçãoes Especiais sobre um "Governo do Mal", e que já Governa Guarujá atrás do Governo do Brasil e Estadual e Local, já há Muitos Anos. - E Hoje Cedo o Candidato á Prefeito de Guarujá em 2016, o Senhor Sídney disse na Radio de Bertioga que há este Grupo de interesses em Guarujá. ( Foi isso que Eu entendi amigos), Porque Ele Disse até a Palavra "Guerra" para Definir esta Força Estranha do Mal de Guarujá Amigos! - Esta é a Minha Verdade. ***************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esses Dois "Motoqueiros Demônio", tanto o que eu Anotei a Placa quanto o outro que Estacionou a Moto , Exatamente Atras de Mim e do Meu Carrinho, na Hora do Meu Almoço, Amigos! - Eu creio que o Motoqueiro em que eu anotei a Placa e o que Ficou no Meu Corpo e que quase me Matou de Tanto Passar Mal, não são As Mesmas Pessoa Amigos. *********************************************************************** - E Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, assim como fez o"Motoqueiro Demônio" Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania. - Primeiro ele Me Fez Ter um "Pequeno Desmaio em Pé", e Eu tive que me Assentar para pedir o Meu Almoço Sentada, Porque Eu estava Desmaiada e acordada ao Mesmo Tempo. ******************************************************************************* - Ele tambem não queria me Deixar Comer de Jeito Nenhum e ainda queria que eu Maltratasse as Pessoas no Restaurante, mas eu não Tinha Forças Nem para Me Manter em Pé. ***************************************************************************** - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Este "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Ficou no Meu Corpo neste Dia 02 de Janeiro de 2016 em Guarujá não Pode Ficar Impune Nunca Amigos. - Primeiro eu quero que Voces Deem um Super Tapa na Cara dele imediatamente Amigos! E em especial façam o Nariz dele e o Rosto dele Sangrar por Causa deste Tapa e ou Murro na Cara dele Amigos! ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Para Sempre Amigos. - E em Especial eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre e Tambem Destruam toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - E Acima de Tudo Façam uma Cicatriz no Rosto dele e que nunca mais Saia da Cara dele, nem com Cirurgia Plastica e nem de Jeito Nenhum, Para que Todos Vejam que ele Foi uma das Pessoas que Ficaram no Meu Corpo , Mas que me Agrediram Muito Amigos! ********************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: