segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Matem os dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes que me Agrediram no Onibus vindo de Guarujá, Agora Amigos!

- Matem os dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes que me Agrediram no Onibus vindo de Guarujá, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO não me deixou ver se era um casal e ou se eram dois homens. Entao matem a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO Dentro do Onibus 930 de Guarujá a Bertioga Agora Amigos. ***************************************************************** - Eles entraram no Onibus bem Depois de Sairmos do FeryBoat amigos. - E eles Sentaram-se atras de mim e já me Agredindo muito com Palavras. - Acima de Tudo, Eles Fediam Demais, e eram Super Fétidos Amigos. - Mas eu não Pude Olhar para Tras e Vê-los e nem Pude Ver O que eram , porque fediam demais, Mas A Pessoa que estava no meu Corpo não me Deixou sair do Local e me Obrigou a aguentar todo o "Mal Cheiro" do Corpo Deles durante toda a Viajem Amigos. ********************************************************************** - Então Eu Peço a Morte da Pessoa Que Estava no meu Corpo Dentro do Onibus imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Eu creio que eles eram dois Hippies Mendigos Fétidos, Porque "Quando estes Dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes Me Mandaram Descer do Onibus", eu Olhei rapidamente Para Eles. ************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem os Dois Aonde quer que eles Estejam Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: