segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Momento para Rir , No Meu Blog Neutro!

- Rafael Cardoso mostrou a pequena Aurora aos seguidores da rede social (Reprodução/ Instagram) ************************************************************************* Pai coruja, Rafael Cardoso mostrou aos seguidores sua filha Aurora, de pouco mais de 1 ano, fruto do casamento de oito anos com a atriz Mariana Bridi. O ator posou com a pequena no colo, tomando chimarrão e lendo um livro infantil, na noite de sábado (02). ************************************************************************** “Guriazinha do pai… Leitura e mate! É só uma provinha, mas ela já sabe!”, escreveu Rafael Cardoso na legenda da foto fofa que ganhou muitos elogios dos seguidores. O ator usou as hashtags #gauchinha #familia #amor #amordopai no post. - Fonte: Celebridades Yahoo ************************************************************** - Eu Creio que são As Pessoas Que Ficam No Meu Corpo e tambem o Saymon é quem Divulga para todo o Brasil e a Mídia Intimidades Minhas Mas há um Limite para Publicar a Minha Vida Íntima, com o Saymon ou Não , Meu Brasil. ****************************************************************** - O Saymon sempre me Coloca no Colo dele como um Carinho e Eu Adoro este Carinho. **************************************************************** - Então eu Vou Levar esta Foto do Ator: Rafael Cardoso (Que é Lindo e tambem Super Profissional, e Grande Ator) em Brincadeira. - E tambem porque eu Gosto de uma Boa Polêmica, Mas, que seja Saudável para todas as Partes envolvidas! ****************************************************************** - Assim este é um Momento para Rir , No Meu Blog Neutro! - Logo Eu e todo o Brasil vamos Rir desta Brincadeira Meu Brasil e Meus Amigos! - Tambem porque eu Quero Começar este Ano Novo, sem Me Lembrar do Meu Passado, Porque Eu não Vivo de Passado!

Nenhum comentário: