segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Zaidan de Bertioga parar de Por Hippies Fétidos e Viajantes para me Afrontar Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Zaidan de Bertioga parar de Por Hippies Fétidos e Viajantes para me Afrontar Agora! *********************************************************************** - OBS.: a Foto dos Hippies acima é Neutra, e eu tirei-a do Google. Logo estes Dois nada tem haver comigo. O Fato é que Eu Usei estas Foto Deles , para mostrar que os Hippies que o Zaidan Mandou me Afrontar no Onibus e Hoje Cedo em Bertioga, no Momento da Entrevista com o Senhor Candidato á Prefeito de Guarujá, são Muito Podres e Fétidos. ************************************************************* - E Estes Hippies em que o Zaidan colocou para me Agredir aqui em Bertioga, não são Hippies Viajantes Verdadeiros. Eles são "Mendigos e Moradores de Rua" e que Fedem Muito e que Vivem muito Sujos e teem má Aparência e que ainda Falam como se Fossem Seres Humanos, mas que são Na Verdades "Mendigos Demônios Fétidos"! ************************************************************************** - Então Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Fale com o Zaidan de Bertioga e Peça á Ele Para que Ele Pare de Colocar estes: "Mendigos Demônios Fétidos" na Minha Vida Agora , Por Favor, Mãe!

Nenhum comentário: