segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Materm a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos!

- Eu quero que Voces Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo e que na Hora da Virada - Matem a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Neste Reveillon 2015-2016 na Praia de Santos á Noite a Pessoa que estava no Meu Corpo , Não me Deixou ver o Instante da Virada, aonde estava o Relogio contendo a "Virada do Ano" e ou a Passagem de ano e ou ainda os Quatro Zeros da Virada do Ano! - Porque Eu Olhei mas não vi. E tambem Porque Eu Olhei mas Não Exerguei nada. Alías eles Têm Feito esta "Bruxaria do Olhar" Comigo Demais, Amigos! - E esta Pessoa tambem nao me deixou ver os Primeiros Fogos e a Beleza deles, Porque Primeiro Quem Estava no Meu Corpo Me Obrigou á Olhar para um "Negro de Oculos" e sua Familia de Negros Semi-africanos e de pele meio Branca, assim tirando o "Negro de Pele Clara e de oculos" os outros todos eram negros sim, mas tambem eram quase brancos. - E ele estava á Minha esquerda. Assim na Virada eu fui Forçada á Olhar nao para o Relogio do Cronômetro, com os Quatro Zeros , Mas para a Cara Suja, para o Rosto Podre deste Negro de Oculos Amigos. ******************************************************************************* - E áo Mesmo Tempo Havia á Minha Direita na Ponta do Canal dentro do Mar de Santos, "Um Outro Demônio Gigantesco" e que é um "Homem de Boné Azul Pontiagudo" de Uns 45 anos Mais ou Menos e que representava os Criminosos do Brasil, e que estava bem ao Meu Lado! ******************************************************************************** - Ele tem o Cabelo cortado bem baixo, e já tem o Cabelo Grisalho. - Eu não vi o Rosto dele , mas vi a nuca de Demônio e que é a Mesma que Eu tenho visto aqui em Sao Paulo e Baixada Santista! - Os Pés Dele são Pés de um Demônio Gigantesco, e Ele usava uma Chinela Velha Branca e me Agredia o Tempo todo. - Depois um Casal veio e se assentou entre eu e ele amigos e Amenizou meu Sofrimento. ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo Tambem Porque Ela me Fez Sair da Praia com a Minha Garrafa de Champagne Cidra Cerezer e sair Batendo estas Garrafa nas Pessoas e Depois Quebrá-la Colocando em Risco Primeiro a Minha Vida, e as Minhas Mãos e Depois as Vidas das Pessoas, e tambem o Corpo das Pessoas, ao Meu Redor! - Mas eu Só deixei esta Pessoa no Meu Corpo fazer isso , para mostrar que eu Estou Cansada de Sofrer e para mostrar tambem que Quem Me Agredir neste Ano Novo, poderá se Ferir porque Eu tenho Poder, e tambem Porque Deus é o Meu Pai e Ele me Defende e Limpa a Minha Honra, Todos os Dias da Minha Vida! **************************************************************************************** - Logo, A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo neta Virada de Ano Novo de 2015-2016 na Praia de Santos agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: