segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Bertioga, Precisa Ser Toda Asfaltada Urgentemente, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Bertioga, Precisa Ser Toda Asfaltada Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************** - Mãe, á Principio e ao Chegar em Bertioga, eu Pensei que os Moradores de Bertioga não queria o Asfalto nas Suas Ruas. - Depois eu pensei que não era Necessario o Asfalto porque a Areia Porque a Areia Consegue substituir bem o Asfalto. ***************************************************************************** - Assim foi somente Hoje ouvindo a Radio Praia FM 106,1 de Bertioga, é que A Juliana e a Cristina e um Homem que Elas Chamam de Diretor, (E que Odeia Intensamente o Governo do Brasil), E elas tambem Odeiam Muito o Governo do Brasil; Me Disseram que os Carros Atolam na Areia e tambem que alaga tudo, e que Bertioga Quer e Precisa Muito do Asfalto, Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************* - E Asfalto é uma Das Minha Prioridades Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe. ************************************************************************ - Assim, Eu sei que já há algumas Ruas Sendo Asfaltadas em Bertioga, mas eu Te Peço que voces Agilize isso em Bertioga, e Por Favor Providencie o Asfalto para todas as Ruas de Bertioga, que Necessitam muito de Asfalto. ************************************************************************ - Mas eu Te Peço que Seja como os Asfaltos das Rodovias em que eu viajei em São Paulo nestes Sete Anos, e que são Duraveis e De Excelente Qualidade Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma. Amo Voce e Sua Equipe. E Feliz 2016. Feliz Ano Novo! Saudades de Voce! Beijos!

Nenhum comentário: