segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Eu quero que Voces Matem este "Humanoide Demônio" MC Guimê Agora!

- Eu quero que Voces Matem este "Humanoide Demônio" MC Guimê Agora! - Eu não Tenho certeza se Foi Ele é quem me Tirou de Bertioga á Força. Porque ele Foi em Bertioga no Sabado á noite dia 16/01/16 Para fazer um Show Podre dele. - Mas acima de Tudo o que eu Preciso é que Voces Matem Ele Imediatamente. *************************************************************************************** - E Façam Fotos dele 24 Horas por Dia, Fotografem Ele Dentro da Casa Dele, e Fotografem Ele aonde quer que Ele vá Nas Ruas e Façam ele ser Fotografado o Tempo Todo, para sempre e até o dia da Morte Dele. - Mas Ponham as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Destruindo Ele Completamente e Destruam Ele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E é como o Senhor Faz, Deus Matava o Humanóide, mas matava tambem Toda a Familia do "Humanoide Demônio"! - Assim após a Morte Dele e Depois que a Familia dele Ver que Ele Morreu, Matem tambem toda a Familia Dele Imediatamente. *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e que Faça ele Sangrar o Nariz Amigos. ******************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: