segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matem o Demônio de Bertioga que Ajudou á me Tirarem de Bertioga á Força, Apedrejado Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Bertioga que Ajudou á me Tirarem de Bertioga á Força, Apedrejado Agora Amigos! - Primeiro eu quero que Voces Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO Ontem em Bertioga quando eu Fui Almoçar. - Porque esta Pessoa, Quando eu estava Chegando no Restaurante, quando os Pedestres mandandos por ele para virem na Minha Direçao, fazia com que Eu Pensasse que A PESSOA QUE ESTAVA VINDO NA MINHA DIREÇAO VIESSE ME ATACAR BRUTALMENTE E EM PUBLICO E NA FRENTE DE TODOS. **************************************************************************************** - E foi isso que esta "Pessoa Demônio" fez Comigo, quando este Demônio Gigantesco e de Cara Amarrada e Estranha Passou Por Mim, e Fingiu que ia "Me Atacar Brutalmente" Ele(a) me Fez Sentir um Medo Terrível de Ser Atacada. E Ele(a) fez isso com Varios que Passaram por Mim, ao Chegar no Restaurante Poletos. ************************************************************************************************* - E ele é Moreno , mas ele é um Moreno meio Avermelhado e Estranho. - E o Rosto dele é Verdadeiramente Um Rosto do Mal. A Cara dele tem aquele Olhar Puxado do Mal. Assim Ele é Verdadeiramente Um Demônio Gigantesco. - Ele estava Vestido todo de Preto e com uma Bermuda meio comprida. ************************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ele Apedrejado em Publico Amigos. E se alguem tentar salvá-lo matem Rapidamente tambem Amigos! ************************************************************************************************** - Matem Ele Apedrejado, Agora Amigos. ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Super" Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: