segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matem o Presidente do Brasil: o Saymon Carrasco Que Governa para o Mal Agora!

- Matem o Presidente do Brasil: o Saymon Carrasco Que Governa para o Mal Agora! - EU não tenho certeza se o Nome Verdadeiro dele é Este: Mas o Importante é que Voces Revelem para Todos, Todos os Nomes que Ele Usa, Para que Alguem Consgia Matar Ele imediatamente. *************************************************************************** - Este Homem que se Diz Evangélico e ainda tem a Audácia de se Dizer Homem de Deus, Na Verdade tem Amor Pelo Mal, e Governa para o Mal 24 Horas Por Dia. E ele Governa Tambem Dando Prioridade para que o Sitema de Governo Dele sempre Destrua Pessoas Inocentes o Tempo Todo. ************************************************************************************************ - Este Homem Deu Voz á Garis, á Criminosos, á Deficientes Físicos Destruídos e Destruidores. E Deu Voz e Poder tambem á Seres Humanóides Deformados que Não Podem Governar Nunca. ************************************************************************************* - Este "Líder do Mal" é Hoje o "Presidente do Brasil", mas Ele Governa para o Bem e Para o Mal. ********************************************************************************************* - E Ele está Destruindo o Meu Corpo, e está Destruindo a Minha Vida já há mais de Nove Anos, Colocando estes Humanoides Deformados, Destruídos e Destruidores Dele no Meu Corpo para que Eles Possam Governar á Força. ******************************************************************************************************* - Assim eu Desafio Primeiro aos Meus Amigos de Santos, os Meus Amados Santistas á Matar Ele Rapidamente. ***************************************************************************************************** - Mas se Alguem de Outro País e ou qualquer Outra Pessoa No Brasil e ou no Mundo Todo , Conseguir Matá-lo Imediatamente, eu e o meu Povo , vamos fazer com que Quem conseguir Matar Ele fique muito Rico e que Seja tratado como um Rei e ou Rainha para Sempre. ******************************************************************************************** - Líder do Mal, Lider da Violencia, Lider do Ódio, Lider da Destruição: O Dia da Sua Morte é o Dia mais Feliz da Minha Vida. - Lider do Mal voce nunca mais Fazer Sexo com Ninguem , o Seu Pênis é o Pior Pênis do Mundo, Voce é o Homem mais Sujo do Mundo. *********************************************************************************************** - Assim Quem Matar "O Pior Homem Do Mundo" Ficará Muito Rico Para Sempre!

Nenhum comentário: