segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matem o Manolo de Bertioga Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Este Homem e sua Panificadora me Agrediu Bastante quando eu Tomava Café da Manhã em Bertioga! - E Depois Ele ainda recusou me Dar o Café Da Manhã! *************************************************************************************************** - E Hoje aqui em Santos Eles me Disseram que Agora Ele é Mais um Líder que me Agride! - Agora depois de Nove Anos de Sofrimento Intenso, este Carrasco que Hoje é o Presidente do Brasil e que Governa para o Mal e que Destrói o Atual Governo do Brasil, e que é o Saymon é Amigos deste Ser Deformado de Nome Manolo. ********************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esse Manolo de Bertioga Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Manolo Agora, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: