segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matem o Gari de Bertioga Apedrejado Agora!

- Esta Foto é Do Google, mas se eles ja Me Agrediram de alguma forma, então matem eles imediatamente amigos. ************************************************************************ - Primeiro Eu quero que Voces Matem Imediatamente Todos os Garis de Santos que me agrediram muito e que não me Deixaram Publicar Nada Sobre Eles. ************************************************************************************ - E este Gari de Bertioga tambem me Agrediu na Hora em que o Super Demônio Gigantesco me Afrontou e ele estava Junto tambem com o Outro Negro Demônio do Post Assim estes "Três Demônio Gigantescos" Me Agrediram Juntos na Porta do Restaurante Poletos de Bertioga. ************************************************************************************** - E nesse Momento veio um Gari e Recolhia o Lixo só para me Afrontar. ********************************************************************* - E se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, Ou Pela Record , e ou pela Globo e pela Band e ainda "Com Vídeos Meus no Youtube", Voces Viram o que Este Gari fez Comigo Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem esse Gari Apedrejado Agora Amigos. - Matem o Gari Apedrejado Agora Amigos. ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *******************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: