segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matem o "Negro Demônio e Mendigo" de Bertioga que Pegou no Meu Braço, Apedrejado Agora Amigos!

- Matem o "Negro Demônio e Mendigo" de Bertioga que Pegou no Meu Braço, Apedrejado Agora Amigos! ********************************************************************************************* - E depois que o Super Demônio de Bermuda Preta Entrou no Restaurante, Eu Enquanto eu esperava ele sair veio um Outro "Negro Demônio" e que se Dizia Mendigo e com um Saco de Lixo Preto na Mão me Agrediu e me Afrontou muito. - E ele chegou á Pegar no Meu Braço e até Apertou meu Braço com Muita Força. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem ele Apedrejado Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - Matem Ele Apedrejado á Força Agora Amigos! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. ******************************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: