segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Preciso de Ti!

- Preciso de Ti ******************************************************************* - Diante do Trono ************************************************************************ Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia por águas, assim tenho sede Como terra seca, assim é a minh'alma Preciso de Ti ******************************************************************* Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ********************************************************************* Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ************************************************************************** - É Muito Importante voce Mostrar Para Deus, que é Voce é quem Precisa Dele! - E Lembre-se Deus não Precisa de Voce Nem Hoje e nem Nunca, mas Por Causa da Graça dele Ele te Dá Atençao! - Mas o Senhor só vai Lembrar-se de Voce, se Voce Primeiro Buscar á Ele, Porque Ele Respeita o Seu livre-arbítreo e a Sua Liberdade! - Assim o Senhor só Tem Compromisso com quem Busca á Ele! - Mas além de Buscá-lo, mostre que Voce Precisa Dele, Para que Então Ele Possa Ter Surpreender Todos os Dias de Sua Vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus não existe,nós fomos feitos por extraterrestres

Anônimo disse...

Sra. Samanta,

Li vários posts seus. Tem algum deles em que você trata do seu diagnóstico, como foi sair de uma vida normal para uma condição psicopatológica grave? Gostaria de ler o seu relato sobre a esquizofrenia, sobre o TAB, ou seja qual for seu diagnóstico.
Espero que consiga reconhecer seus fantasmas, você parece inteligente e bem formada o suficiente para reconhecer e admitir que é portadora de um severo quadro psicótico.
Fique bem.

Obrigado.