quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ceguem "A Mulher Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 11/02/16" Agora Amigos!

- Ceguem "A Mulher Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 11/02/16" Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ao Acordar eu já Me Levantei da Cama , já Com um Mal Estar Leve , porém Muito Incômodo. - Depois á Caminho da Panificadora ela Me Colocou uma "Forte Taquicardia Maligna" no meu coração. - E em Especial Ela Fez Algo no meu Estômago que foi Muito Forte. E eu pensei que eu iria Desmaiar Rapidamente Amigos. - E ela só me Deixou Melhorar depois que eu Tomei o Café da Manhã, mas mesmo assim eu só melhorei mesmo depois que eu Tomei a Garrafa de Agua, Amigos. ******************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - E varias Pessoas me Recusaram o Café Mesmo quando Eu Dizia á Elas que eu Estava Passando Mal e Com o Estômago Fundo, e ainda Tinha Medo de Desmaiar, mas Eles Me Recusavam o Café e ainda Me Agrediam Ainda Mais. - Assim se eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, e eles me Disseram que Há Câmeras com "Reconhecimento Facial", Eu quero que voces Me Vinguem de Cada Pessoa Que Me Recusa Alimento, tanto quando eu Mais Preciso de Socorro Imediato, quanto quando eu não Preciso de Socorro, Amigos. - Assim me Vinguem e Destruam para sempre, Cada Pessoa que me Recusa Alimento Amigos. ******************************************************************** - E até agora é ela é quem Está No Meu Corpo Amigos. *************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Mas se voces Puderem Matar Ela Imediatamente para Mim e para o Brasil é o Ideal, Amigos. ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: